A influenciadora Isabel Veloso já causou muita polêmica por sua gravidez que, segundo ela, foi concebida em câncer terminal. Na 32ª semana de gestação, a famosa foi internada nesta semana devido a complicações no pulmão e, agora, teve seu parto adiantado devido ao seu quadro de saúde.
Neste sábado (28), Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, revelou que Arthur, filho do casal, nascerá prematuro - fato que já era esperado, já que o parto estava marcado para o próximo dia 03 de janeiro de 2025. No entanto, mais uma vez o parto foi adiantado e acontecerá neste domingo (29).
"A Bel internou ontem às 15h por conta do prognóstico dela, do linfoma que aumentou. O médico quis adiantar o parto para domingo às 16h", revelou o também influenciador, entregando o real estado de saúde da esposa. Isabel, por sua vez, declarou estar bem nas redes sociais.
"Internei por sintomas pulmonares. Tutu está bem e está no forninho ainda. Era só para a gente trazer uns papeis, fui falar dos meus sintomas e fiquei internada. Estou fazendo só uns exames, está tudo bem comigo e com o Arthur", revelou a influenciadora.
Ainda em seu desabafo nas redes sociais, Isabel Veloso, que já foi acusada de mentir em seu diagnóstico de câncer, entregou que o motivo do adiamento do parto de Arthur, seu filho, foi pelo fato da gestação ser arriscada para sua saúde se for levada até o final:
"A mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões", contou ela, que já admitiu 'não ter muito o que fazer' em relação à sua doença.